fbpx

CURSO E-SOCIAL VALE DO AÇO

 Realizado com SUCESSO em 16-03-2018, os eventos relacionados às condições do trabalho que afetam a segurança e a saúde, como acidentes, exposições a agentes nocivos e exames periódicos obrigatórios, também estão contidos no novo sistema. Trazem desafios próprios que requerem atenção especial.
O eSocial, dentre as obrigações acessórias que serão unificadas, incorporou diversas informações relacionadas à Segurança e Saúde no Trabalho (SST), em especial aquelas obrigatórias no Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), o cumprimento de algumas Normas Regulamentadoras (NR) e algumas legislações específicas associadas a essa temática. O PPP se constitui em um documento histórico-laboral do trabalhador que reúne informações do período em que o trabalhador exerceu suas atividades nas empresas, contemplando registros ambientais e resultados de monitoração biológica. Com o eSocial, o PPP será eletrônico e o seu preenchimento será feito a partir dos dados informados em eventos do próprio eSocial. Estes assuntos foram amplamente debatidos e orientações foram feitas para que os lançamentos sejam feitos corretamente.
A SEGVIDA está pronta para atendê-los em todas as necessidades que envolvem este processo. Conheça mais uma solução SSOMA SEGVIDA e nosso portfólio de serviços pelo nosso site: www.segvidamg.com.brCONTATO: comercial@segvidamg.com.br – TEL; (31) 3817-4149 – PN – Zona da Mata ou (31) 3848-3127 – Timóteo – Vale do Aço.