Segvida - Engajamento

Diferencial Competitivo

Os Fatores Críticos de Sucesso (FCS) podem ser considerados como um diferencial tanto na definição das estratégias que serão adotadas pela organização, quanto pela necessidade que estas têm de satisfazer o cliente através desses fatores:

Ser referência

Trabalhamos com o objetivo de encantar e surpreender nossos Clientes. Buscamos conhecer a fundo as reais necessidades dos clientes de maneira direta e interativa e por isso trabalhamos para nos diferenciar em absolutamente tudo o que fazemos para que sejamos notados pelo mercado com um serviço de qualidade. Nosso grande desafio é atender as necessidades e desejos de nosso cliente de forma a nos tornar referência e atender estas necessidades ou realizar estes desejos de forma completamente diferente dos nossos concorrentes e que supere as expectativas iniciais do mercado.

Consultores com competência

Oferecemos soluções, por isso o conjunto Conhecimento, Habilidade, Atitude construídos com Valores e Emoções são essenciais para a realização de nossos serviços. A capacidade de mobilizar conhecimentos, valores e decisões para agir de modo pertinente numa determinada situação é o caminho para sermos competentes, desenvolvidos pelo conhecimento de forma que o SABER nos envolva e influencie ao engajamento de modo pertinente à situação.

Atendimento Personalizado

Prezamos a fidelização de nosso cliente e para isto o atendimento diferenciado é um fator que é gerido com sistemática controlada com investimos em pesquisas que mostram como é o nosso público-alvo, como nossos clientes estão satisfeitos em relação aos serviços prestados.  Para nós o atendimento personalizado não termina com a compra e realização, mas com o continuar dos resultados colhidos. Acreditamos que a fidelização ocorre quando nossos Clientes se sentem indivíduos únicos e essenciais. É este olhar humano nas relações que é a nossa marca. Informação sobre o andamento dos serviços a disponibilização de informações sobre o andamento dos serviços é uma prática que esta ligada ao atendimento personalizado e a garantia do serviço prestado, pois a partir do momento que nossos consultores e educadores iniciam um serviço os clientes são informados diariamente, semanalmente ou mensalmente sobre o desenvolvimento do mesmo. Esta prática é muito apreciada pelos clientes, pois além de saber como está o andamento do serviço os clientes tem a oportunidade
de validar o serviço em sua construção. Em nossa evolução tecnológica, toda a gestão ocorrerá virtualmente.

Inovação dos serviços

Visamos ser uma empresa referência em soluções voltadas para a Saúde, Segurança e Meio Ambiente e na busca pela excelência e desenvolvimento contínuo de nossos serviços, inovar é essencial. Através dos programas corporativos de inovação e desenvolvimento, da capacitação de nossos consultores e da busca incessante pelo conhecimento estamos sempre buscando novos métodos e formas de desenvolver um serviço com qualidade e que seja SOLUÇÃO para nossos clientes.

Garantia do Serviço Prestado

Acreditamos que a garantia do serviço prestado nada mais é que do que sua qualidade, qualidade é nosso maior compromisso, pois a satisfação assim como a excelência só é alcançada através da melhoria contínua. Garantir o serviço prestado envolve desde o nasicmento da relação comercial e de confiança com a apresentação da Marca e da Equipe, até a concretização do serviço com as pesquisas de satisfação, Bhifring e o pós-atendimento, mas o ponto chave da garantia são nossos métodos, inovação e tecnologia de ponta para a realização dos serviços. Ter ORGULHO DE SER, é nossa meta em Gestão de Pessoas e para isto toda uma sistemática que nasce na Universidade Corporativa SEGVIDA até os programas de Bem Estar, como Carreira sustentam as relações de trabalho e se fortalecem na satisfação de fazer parte desta Equipe e empresa Inovadora. Os fornecedores e Parceiros são escolhidos com base nas competências e exigências estabelecidas e pelas análises de desempenho no decorrer da realização do serviço. A SEGVIDA possui Laboratório de Higiene Ocupacional com aparelhagem de tecnologia inovadora, controlados sistematicamente pela ISO 9001 em procedimento são calibrados por empresas certificadas. Os fornecedores de serviços de calibração dos equipamentos de medição e monitoramento são considerados qualificados quando apresentarem certificado na norma NBR ISO 9001 e / ou na NBR ISO IEC 17025 dentro do prazo de validade ou comprovação de credenciamento junto a RBC – Rede Brasileira de Calibração, credenciamento junto ao IPEM-MG ou ainda se emitirem certificados de calibração com padrões de medição rastreáveis nacionais e internacionais tudo isso para assegurar a satisfação de nossos clientes.

Qualidade e Padronização

Trabalhamos em uma era que o diferencial se da através da Qualidade, sendo assim, a SEGVIDA busca constantemente se inovar perante esse critério. Focado nesta visão, De 2001 a 2009 fomos avaliados e orientados pelo SEBRAE na melhoria de nossos processos com as Tecnologias: SEBRAE Mais, PSGQ – Programa Sebrae Gestão da Qualidade e Programa D’OLHO. Em 2010 a 2012 fomos reconhecidos  e Vencedores Estaduais Minhas Gerais: Gestão de Serviço, Gestão de Inovação e responsabilidade Nacional, sendo que 2012 chegamos ao reconhecimento nacional: Responsabilidade socioambiental de acordo com o MEG – Modelo de Excelência de Gestão da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. 2011 se consolida com a Certificação da ISO 9001 pelo Órgão certificador RINA demonstrando que nossos processos garantem os resultados propostos e aprovados por nossos Clientes através de sua satisfação. Quando nos referimos à gestão da qualidade, temos que determinar, ainda, qualidade com relação “a que?” qualidade de atendimento, qualidade do serviço prestado, qualidade de procedimento, enfim, qualidade relativa ao processo. E essa foi nossa escolha qualidade e padronização, pois só assim alcançaremos a excelência.

Marketing Pessoal e Imagem

Trabalhamos nossa imagem de forma real e objetiva, envolvendo a concepção, planejamento e execução de ações, mas é importante trabalhar também os que contribuirão para: a execução do serviço. Buscamos desenvolver o lado profissional e pessoal de nossos empregados, pois é preciso que todos desde o operacional até a diretoria sintam-se satisfeitos. O Marketing pessoal é realizado desde a forma que nossos colaboradores se vestem até o modo como realizam o serviço e são observados por nossos clientes. Tudo isso é levado em conta para que a prestação de serviço seja duradoura e sustentável.