desenvolvimento

Clientes

Mantemos um relacionamento próximo, transparente e duradouro com nossos clientes. Adotamos a segmentação para atender melhor nosso público e assim atender nosso cliente com o que ele precisa, mas também trabalhando de forma educativa para que nosso serviço agregue valor ao nosso cliente.  Os clientes são segmentados por tipo: ativo, inativo e ou potencial, por ramo de atividade e pelos serviços realizados a fim de dar foco sobre o que ofertar e para que o comercial possa trabalhar com propostas sustentáveis.

As necessidades e expectativas dos clientes são conhecidas por meio de métodos formalizados: Reunião Kick Off, Reunião Técnica – Comercial e Visita Comercial.

A satisfação é monitorada através do pós-atendimento e de nossas pesquisas de satisfação enviadas aos mesmos conforme processo padronizado em Norma Técnica específica para tratamento da Percepção do Cliente. As Pesquisas de Satisfação e o Pós Atendimento são passadas a Diretoria e a Qualidade.

A Diretoria da SEGVIDA que estabelece as diretrizes de vendas e atendimento comercial, até a área de planejamento integrado, que define a programação de atendimento dos contratos, envolvendo todas as áreas, da mina ao porto.

Através destas práticas buscamos a maximização de nosso valor, comprometendo-nos com o sucesso de nossos clientes, do qual depende sua sustentabilidade.

Clientes (1)